Sapucaia do Sul recebe Três viaturas do governo do Estado

O governo do Estado entregou nesta segunda-feira (17), 160 viaturas para qualificar o trabalho das forças de segurança e das coordenadorias regionais de Educação e da Defesa Civil estaduais. O investimento nos veículos soma R$ 32,8 milhões.

Três viaturas modelo Duster semiblindadas foram destinadas a Sapucaia do Sul e entregues ao prefeito Volmir Rodrigues e o comandante do 33° Batalhão de Policia Militar do município (33°BPM), Tenente-Coronel Medeiros, em ato solene, em Porto Alegre, no estacionamento em frente à Fundação de Atendimento Socioeducativo do RS (Fase), com a presença do governador Eduardo Leite, de secretários de Estado e parlamentares.

Os veículos entregues foram adquiridos com recursos do Programa Avançar na Segurança, do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg) e de emendas parlamentares, além de convênios com os ministérios da Justiça e da Segurança Pública (MJSP) e das Mulheres, e a empresa de telefonia Oi S.A.

Anterior Entrega de materiais esportivos pelo Programa Segue o Jogo